terça-feira, 13 de setembro de 2011

Carta para o meu grande amor

Olá, tudo bem ? Como vão as coisas por aí ?
É estranha a idéia de começar uma carta pra uma pessoa que provavelmente eu não conheça ainda. Mais complicado ainda é escolher o endereço do remetente, já que não tenho a menor idéia de onde você esteja, até porque se soubesse, não estaria andando por aí feito um louco a te procurar. O que posso afirmar com absoluta certeza é que embora você esteja demorando para aparecer, de alguma forma eu sei que vou te encontrar. Não sei quando, muito menos como, mas sinto que vai acontecer. As vezes penso que essa demora, apesar de muitas vezes complexa, teve o seu lado positivo pois me deu a oportunidade de passar por muitas coisas. Conhecer pessoas e lugares incríveis. Conhecer pessoas e lugares que eu preferia não ter conhecido. De tudo que você possa imaginar, e tudo de grande valor para o meu crescimento pessoal. Aconteceu de pensar por algumas vezes que tinha te encontrado. Certa vez até tive certeza disso. Hoje chego a acreditar que ainda não te conheço, ou se te conheço, ou eu ou você ainda não nos demos conta disso. Provavelmente os dois. Não me arriscaria afirmar nada. O fato é que sempre fiquei tentando te encontrar nas pessoas que eu gostaria que fossem você, e a duras penas aprendi que primeiro precisamos esquecer do que queremos para entender o que merecemos. E diga-se de passagem, por tudo que tenho visto por aí, acredito que mereço algo especial. Agora que me conscientizei disso ficou tudo mais fácil. Deixo a cargo do acaso escolher o momento certo de esbarrar com você por aí. A frase é feita: “ o segredo é não procurar ” , e eu demorei um bom tempo para entender isso. Com o tempo aprendi que não vale de nada a chegada ao destino, se você não souber aproveitar tudo o que o caminho até lá tem a oferecer. E depois que me dei conta disso, percebi também que o tal caminho pode ser até divertido, basta saber tirar aprendizados de cada situação vivida, e eu tenho aprendido muito. Vou encerrando por aqui. Como não posso ainda te enviar essa carta agora, vou guardá-la até o momento propício. Deixo marcado com você que um dia a leremos juntos. Não vejo a hora.

4 comentários:

  1. Muito lindo, Rafa!!! Meio parecido com o que eu passei. O acaso é realmente um artifício incrível!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!!
    VC e de mais !

    ResponderExcluir
  3. ah que lindo.... se você não fosse meu primo que conheço tanto até acreditaria que veio do fundo do coração.... mas não importa. a carta ficou linda vc escreve muito bem. Só falta pensar e agir como escreve..rs.. beijo enorme

    ResponderExcluir